× Dúvidas, problemas e opiniões sobre gravidez.

Relato de quando enfreitei Diabetes Gestacional

  • Maitê Alvarenga
  • Avatar de Maitê Alvarenga Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
8 anos 2 meses atrás - 8 anos 1 mês atrás #906 por Maitê Alvarenga
Maitê Alvarenga created the topic: Relato de quando enfreitei Diabetes Gestacional
Oi meninas, me chamo maitê e tenho 34 anos. Descrobri que tinha diabetes com 28 semanas de gestação e foi uma barra. Tive que fazer uma dieta super rigorosa, cortar doces, controlar tudinho! quase passei a comer só verduras e legumes, super sem prazer na hora do almoço! Pior ainda foram as agulhadas, 4 vezes ao dia medindo a glicose e tomando insulina 2 vezes por dia... Foi uma gravidez de risco.. Quando estavamos quase nos desesperando com as tantas vezes que eu tinha que ir para o hospital ficar internada, meu marido soube que a prima dele tinha encontrado um guia online que ensinava a controlar a diabetes de forma natural!
Olha gente, no começo eu fiquei desconfiada, porque a gente não tem costume de internet... mas quando visitamos a prima dela, ela estava ótima, e olha que ela também tinha uma gravidez de risco... Ela melhorou completamente com a alimentação controlada que ela aprendeu, e falou que em apenas 30 dias!
Aí nós nao tinhamos outra opção a não ser testar... e DEU CERTO!! tudo ocorreu bem dali pra frente, e minha princesinha nasceu saudável e SEM DIABETES!
Gente, olha, pesquisem bastante e confiem que dá certo!!!! Pesquisem mesmo, porque tem muitos relatos de pessoas que venceram a diabetes com isso! Foi assim que eu ganhei confiança e com fé eu consegui manter a saúde estável!!

Eu encontrei todas as dicas aqui e agradeço muito!
Última Edição: 8 anos 1 mês atrás por douglas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos