× Se você tem uma história engraçada de casamento, publique aqui!

Cuidados ao se contratar fotos para casamento

  • mascarenhasbh
  • Avatar de mascarenhasbh Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #756 por mascarenhasbh
mascarenhasbh created the topic: Cuidados ao se contratar fotos para casamento
Olá noivas,

Estou fazendo este post e dando meu testemunho de tudo que passei para contratar um profissional de fotografia, uma das primeiras coisas que tenho a dizer é: O barato sai caro!! depois de ver um amigo quebrando a cara com um álbum com as fotos mal tiradas e o visível tratamento no photoshop de péssima qualidade, acabei concluindo que nessas horas temos que ficar muito atentos. Depois de pesquisar muito em minha cidade acabei fechando com a Olhar 360 (em BH])

Minha dica para quem vai casar e ainda não escolheu a empresa, é tomar muito cuidado com o "profiçionau" que vi aos montes tentando me empurrar o serviço. Uma coisa que sempre digo aos meus conhecidos: seu casamento é um dos dias mais importantes da sua vida, não há como você voltar atrás para tentar corrigir as falhas.

Um dos principais pontos que posso te alertar:

*A empresa possue CNPJ?
* Quantos fotógrafos vão cobrir seu evento?
* O fotógrafo tem portfólio impresso para te mostrar?
* O contrato é bem feito? bem redigido e passa seriedade?
* Pergunte quais cursos/certificados/premios ou qualquer coisa que possa comprar o mínimo de qualidade.
* Peça os contatos de antigos clientes e tente conversar com eles para você ter um feedback.

Bom acho que agora pude contribuir um pouco da minha experiência.
Um abraço.
Última Edição: 10 anos 8 meses atrás por douglas. Razão: Removendo link de outro site

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 8 meses atrás #806 por douglas
douglas replied the topic: Cuidados ao se contratar fotos para casamento
@mascarenhasbh,

Obrigado pelas dicas... Tem outras dicas do seu casamento?

Abraço,

Douglas Machado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
8 anos 7 meses atrás - 8 anos 7 meses atrás #889 por jhon
jhon replied the topic: Cuidados ao se contratar fotos para casamento
OI :) A vida a dois é muito boa, porém é cheia de desafios e as vezes se chega em um ponto que não dá pra saber qual decisão tomar. É por esse motivo que muitas pessoas optam pelo divórcio, Mas isso não vai acontecer com você.

Acompanho o material desse blog, eles criam conteúdo para ajudar os casais a terem cada vez mais felicidade.
Última Edição: 8 anos 7 meses atrás por douglas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos